Envios e Devoluções

ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Os produtos adquiridos na nossa Loja Online são entregues em Portugal Continental, Açores e Madeira e na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.
Encomendas para outros países estão sujeitas a consulta prévia para o e-mail geral@newserve.pt
Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais, como seja: moradas incorrectas ou contratempos de força maior ou ainda que haja uma rotura de Stock no nosso fornecedor habitual.
É recomendável que seja facultado um número de telefone e nome de contacto de modo a podermos informá-lo do prazo mais em concreto.
Caso ninguém atenda será deixado um aviso ou mensagem.

Os produtos serão acrescidos de custos de envio e embalamento. Os nossos clientes terão que optar pelo transporte indicado na Loja Online aquando da confirmação da encomenda.
Encomendas com pesos superiores ou indivisíveis e volumosas – valor sob consulta.
O peso total das encomendas deve ser calculado a partir dos valores indicados em cada produto na Loja Online.
Todos os produtos adquiridos na nossa Loja Online serão enviados por transportadora de segunda a sexta-feira.
Após efectuar todo o processo de compra, a entrega do produto depende da disponibilidade já referida. Contudo, sempre que possível, tentaremos que no máximo de 1 a 3 dias depois da confirmação o produto esteja nas vossas instalações.

A oferta de produtos desta loja online está condicionada pelo stock existente quer na NEWSERVE quer nos fornecedores pelo que todas as encomendas serão confirmadas apenas após a confirmação da disponibilidade dos produtos.

Direito de devolução:
Em conformidade com o previsto no artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril, o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, prazo que se conta a partir do dia da recepção da encomenda pelo cliente. Para isso deve solicitar instruções por e-mail geral@newserve.pt
Se for um defeito técnico, deve contactar primeiro com os nossos serviços através do e-mail já indicado anteriormente para que nos possamos inteirar do problema. No caso de optar por devolver o equipamento, o cliente deve conservar os produtos de modo a poder restitui-los em devidas condições de utilização à NEWSERVE, Lda., no prazo de 14 dias a contar da data da sua recepção.
A NEWSERVE – Lda não aceitará qualquer devolução de produtos manipulados pelo cliente, produtos sem a embalagem original da fábrica, ou mercadorias que sejam devolvidas incompletas, tanto nos seus elementos principais como nos acessórios.
Não será válido o direito de resolução fora do prazo indicado, nem sobre produtos cujo preço dependa de flutuações de taxas do mercado financeiro não controladas por nós, nem sobre objectos susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente, objectos que possam ser facilmente reproduzidos com carácter imediato ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados.

Avaliação dos equipamentos devolvidos para reembolso:

  • Artigo não usado i.é.: completo, selagem intacta, não utilizado, sem inscrições, sem manchas, com a caixa original, não manipulada, com todos os acessórios e manuais etc. = 100% do valor

  • Artigo usado i.é.: completo, selagem violada, embalagem aberta, usado, manipulado, incompleto (faltam acessórios), os contadores marcam um uso excessivo, etc. = 50% a 70% do valor.

  • Artigo avariado i.é.: manchado, riscado, embalagem deteriorada, danificado por má utilização, usado para fins para os quais não foi desenhado, negligência na utilização, etc. = 0%

 

Os valores referentes ao transporte e embalamento não serão devolvidos.
Não serão considerados consumidores ou utilizadores aqueles que sem se constituírem destinatários finais adquiram, armazenem, utilizem ou consumam bens e/ou serviços, com o fim de integrar os mesmos em processos de produção, transformação, comercialização ou prestação a terceiros, pelo que não se beneficiam dos direitos outorgados aos consumidores.
A entrega da devolução não se pode efectuar directamente nas nossas instalações, terá que ser entregue a uma empresa transportadora para o seu envio.
De forma a evitar qualquer incidência, é necessário que os produtos estejam protegidos por uma embalagem externa – tal como foi recebido no seu domicilio – e assim evitar qualquer tipo de imperfeições ou manipulações da embalagem original do produto durante o transporte.
É importante que se assegure de que o produto que envia, vem devidamente protegido dentro da caixa original e com as protecções destinadas para este fim (celofane, almofadas de ar, cartão canelado, esferovite etc.) e selado evitando qualquer tipo de manipulação do mesmo.
Para qualquer dúvida relacionada com o correcto envio dos produtos deve contacte-nos através do e-mail: geral@newserve.pt mencionando sempre o número da factura e o código de envio que está na guia que acompanhou o equipamento.
Nem todos os equipamentos comercializados na nossa loja online dispõem de manuais de instruções/utilizador traduzidos para português. Somos totalmente alheios a este facto e como tal não poderemos ser responsabilizados. Prestaremos, no entanto todo o apoio necessário para que possa utilizar correctamente os equipamentos.